Será que Cassiane vai o cast da Central Gospel ????

 
 
 
Recentemente ela tem aparecido com muita frequência no programa do pastor Silas Malafaia. Sábado passado foi Jairinnho Manhães e Jayane que estiveram no ar!


Cassiane tem viajado muito marcando presença em lugares onde o pastor Silas Malafaia vem ministrando a palavra de Deus. Quem tem boa memória, sabe que exatamente desse jeito que aconteceu quando Jozyanne estava prestes assinar com a Central Gospel, ela somente esperou seu contrato com a MK Music terminar.

Os fãs da cantora já demostraram uma comportamento repulsivo em relação aos CDs da cantora pela Sony. Cassiane vem caindo nas vendas, e isso se percebe a cada CD lançado. Muitos dizem que isso é por causa do estilo pop-pentecostal, outros falam que é por causa do "#jeitoSONYde ser. Alguma coisa acontece, e até agora não tem uma explicação para esses peoblemas.

Nas redes sociais houve até um movimento pedindo para a cantora retornar a MK Music, que aliás, possui uma das obras mais lindas do ministério de Cassiane, o CD "Tempo de excelência", que até agora não foi lançado. (Este é promessa desde 2010)

Vamos todos ficar atentos, ainda é só "boato", mas é muito forte a presença da cantora e de sua família nos eventos do pastor Silas. Durante seu programa na RedeTV ele vem divulgando Cassiane nos eventos juntamente com o cast da Central Gospel.

Seria bom Cassiane sair da Sony Music? ... Quem sabe em breve descobriremos!
A cantora e nem a Sony se manifestaram sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário